RSS Feed

terça-feira, 29 de julho de 2008

Amante

Uma Amante é o antônimo de esposa, embora ela possa também ter um amante. A conseqüência direta de ter um amante é conceber um corno.A natureza do(a) AmanteO(A) Amante ama. Muito, muito mesmo, por isso é chamado de amante, devido ao grande amor que ele sente. O Amante sempre ama, normalmente uma pessoa que, por caprichos do destino, ocorre de estar comprometida sexualmente com outra pessoa. Essa é a grande ironia do amante, ele ama, mas cria problemas devido ao ato sexual inerente ao seu tipo único de amor, e todos sabemos que amor e sexo não são a mesma coisa, mas normalmente o parceiro da pessoa amada pelo amante, também conhecido vulgarmente como Corno, não consegue perceber ou aceitar essa sútil diferença.O Amante sempre entende os sentimentos do Corno, pois assim como o Corno, ele ou ela, ama, no caso o cônjuge, do Corno.O amor permeia as ações do amante, ele somente ama. Por isso muitos consideram vantajoso ter um(uma) amante. Amantes só dão amor, não demandam cuidados dados os esposos e esposas, não se queixam de dor de cabeça, menstruação, broxada, filhos impertinentes, contas para pagar, hipóteca vencida. Eles somente amam.O Amante é uma existência poética e filosófica. É o Amor encarnado em forma humana, por isso são chamados de Amantes, pois eles Amam.


P.S: vi no site "isônia" achei muito interessante ;D

segunda-feira, 28 de julho de 2008

A segunda-feira




Para muitos é o pior dia da semana, pois começa tudo de novo, (rsrs) viva a rotina e a responsabilidade. Para um ser, digo-o anormal, talvez normal, a segunda-feira, é alegre, e brilha como o pôr-do-sol, tudo é belo, sem conflitos, e atritos, é como se nascesse de novo, e visse a amanhã mais bela, de cantos, ventos, e carícias. Ah, ela é tão grandiosa e gostosa, sentir o começo do novo fim, pessoas e mais pessoas, bom dias e abraços, beijos, e risadas, brilhos e conversas jogadas, o melhor é acordar ao som da canção, e dançar sem constrangimento, e gritar bem alto tenha uma ótima semana, pois a minha será excelente.

domingo, 27 de julho de 2008

O que faz você feliz?


Já se perguntou o que faz você feliz?
Sempre me pergunto ao amanhecer, e sempre tenho respostas, diferentes, dos dias anteriores.
É como se eu nascesse de novo, como se eu a cada dia estivesse em um lugar totalmente diferente e tão amplo, em que os dias viram noites, e noites viram raios de sol. O que te faz feliz? Um sorriso, um bom dia daquela pessoa amargurada, um telefonema inesperado, um abraço forte, uma conversa amiga, o cantar do pássaro, as estrelas á brilhar, o desejo do prazer, a felicidade do nascer, uma criança a brincar, um casal enamorar? Ou o prazer de viver ao decorrer da trajetória de aprender?


terça-feira, 22 de julho de 2008

Mudanças


Bom Dia queridos leitores, ontem me deparei mais uma vez, e observei, como as crianças de hoje, são tão diferentes, das passadas, ou seja, na minha época, eu brincava de Barbie, de bola, esconde-esconde, pega-pega, subir em árvores, banco imobiliário etc, eram brincadeiras saudáveis, gostosas, e nem se via o tempo passar, gostava de ir para "mato", isso mesmo, mato, onde tem verde, pássaros, cobras, pacas, pacas? é pacas, moro no norte do Brasil, em uma cidade chamada ji-paraná, já ouviu falar? Não?!. Aqui tudo é maravilhoso, tranqüilo, você tem o prazer de viver com a natureza, aos cantos dos pássaros, um ar puro, e o céu azul, até que nesses últimos tempos, as coisas estavam mudando, quem deres se fosse para melhor, a coisa tava ficando preta, era o clima de transformando, mas isso já se estabilizou.
Mas voltando ao assunto, as crianças de hoje em dia, estão cada vez mas espertas, suas mentes estão, rodeadas, de informações e tecnologia, deixando-as atordoadas, até os papos, as conversas, são mais calorosas, estranho não? Pois é algo estapafúrdio, para os dias de hoje, mas já era de se esperar, elas preferem, ficarem trancadas entre quatro paredes, jogando, vídeo game, ou algum joguinho on-line, navegando, etc. pela internet, do que brincar com outras crianças, e aproveitar, um dia de sol, ou um dia chuva também é bom, adorava chuvas, mas gosto do sol, é tão gostoso é gracioso, que tudo fica belo.


domingo, 20 de julho de 2008

Que horas são?

Não sei

Por onde andou?

Pelo o caminho da escuridão, pois nunca encontrei o seu coração.

Queria pode entrar e esquecer, que um dia você me fez sofrer.

Você não sabe da contradição!

Sei da confusão, e causou a minha solidão.

Vivo, por viver, ando e corro em busca de um novo amor.

Por aonde vou, vou esperando encontrar, o desejo da paixão.

Não, eu não sei o que é isso, e nem queria saber, mas você me pegou, me pegou,

E Eu, nem vi, eu nem vi, você veio como uma serpente me fez provar do seu veneno sem dó e nem piedade.

E hoje, eu tento fugir, tento só tento, pois nunca consegui, te esquecer.

sábado, 19 de julho de 2008

O ver do sentir?


Fome, tristeza, desespero é o que sinto
Frágil, inseguro, é o que eu sou
Vejo ondas do inferno, vejo misérias no seu lar
Vejo gente sem abrigo
Sinto vontade de gritar
Gritar de dor
De desespero, de angustia, de ver o que ninguém ver,
De sentir, o que ninguém, jamais sentiu,
Quero gritar de felicidade, e poder dizer que todos têm o que comer.

Onde Estás?


Onde está você que não o vejo
Onde está você que não sinto
Por onde você andou que eu não te encontrei.
Por onde você foi que não te achei
Cadê a cor do sol nos seus olhos
Cadê o perfume da rosa no seu corpo
Onde está você que não sinto o doce sabor do prazer
Por onde andas que não sinto os teus passos.
Queria tanto, te achar, poder te ligar.
Só para ouvi sua voz, roca e gostosa.
Queria tanto te abraçar, e me sentir protegida.
Queria contigo conversar, e não ver as horas passar.
Contigo quero estar.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Frágeis e Poderosas


Ridículo, mulher brigar por causa de homem, mas que é engraçado uma briga, á isso é, eu nunca que vou brigar por causa de homem, homem não presta, e nem mulher, são farinha do mesmo saco, você acha que vou perder o meu tempo, brigando discutindo com uma ... Por ela ta tendo um caso com o cara? É ruim em, quer ele fique com ele, arrumo outro. Até aprece fácil né, rsrsrs falar é uma coisa, quero ver fazer. Mas eu ainda tenho essa opinião formada.
Já perceberam como as mulheres estão evoluído, ou estão sendo espertas, antigamente, o homem traia, a coitada ficava chorando, se manipulando, hoje não, hoje mudou õ/ “isso é ótimo”, Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.
Em hipótese alguma a deixe desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você... Só que o prato principal, bem... Dessa vez é a SUA mulher.
Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... Já foi.
Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir. Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas... Senão...

Há essas mulheres modernas, estão cada vez mais espertas e manipulando os coitados chifrudos. Mas há aquelas que se tira uma boa carta...

Mas deixando esse ponto de lado, gerador de muitas discussões.

Atrás de um homem, sempre há uma grande mulher.
Isso é verdade, vêem dizer que não.
Elas estão cada vez mais, subido a rumo da pirâmide, lutando sempre, pelo o poder, de subir e descer quando for necessário, são donas de casa, profissionais, em empresas, são mães, esposas, amigas, companheiras, amantes, e ainda tem o fôlego de leva-los a loucura...

Grandes mulheres nós somos.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Selo de Qualidade: Diz até que não é um mau BLOG!



Selo õ/

Recebi do jhonyfreitas (http://jhonyfreitas.wordpress.com/) faz uns dias já, mas só agora decidi fazer um post.

Primeiramente, obrigada pelo selo, agradeço por visitar meu blog, volte sempre que puder.


Meu primeiro selo, é muito gratificante, e tão emocionante, me dá mais animo para continuar escrevendo "baboseiras" rsrsr.



Regras a seguir:- o prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entendem-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários. - se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.- indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio.- exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou.



Esses eu recomendo.


Todos os dias passo, por lá >> http://haikumuteki.blogspot.com/

Gosto desse >> http://dacordasuapaz.blogspot.com/

Bem agradável >> http://blogddi.com.br/

Ilário >> http://crisgodoy.blogspot.com/

O último biscoito do pacote é o melhor >> http://capreta.blogspot.com/

Onde estão as moedinhas?



Ruim com elas, pior sem elas, cuide das suas.


O barulhinho de moeda nos caixas virou raridade em algumas cidades.
Hora de ganhar dinheiro extra, "o mundo é dos espertos"Mas aonde foram parar as moedinhas?1 semestre, cada vez, mas raro encontrar moedas, será que os brasileiros estão guardando moedas?
Que nada, o tal procedimento de tal "raridade" é por motivo que a Casa da Moeda teve um problema na linha de produção e o resultado foi que, só no Distrito Federal, no primeiro semestre do ano, deixaram de circular oito milhões de moedas. A previsão é que tudo volte ao normal ao longo do segundo semestre.
Enquanto isso flanelinhas, e/ou classe menos privilegiada cobrando o ágio, procurando sair sempre ganhando.


P.S: Vou aproveitar e quebrar o meu porquinho :)

terça-feira, 15 de julho de 2008

No meio do caminho




No meio do caminho tinha uma pedratinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimentona vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.
P.S: Sempre terá pedras, às vezes pequenas, mas "perigosas" outras imensas, mas fracas, depende de você se vai enfrenta-la e lança-la bem longe de seus objetivos

sábado, 12 de julho de 2008

Apenas Lembranças


Quando a noite cai,eu vejo pela janela pessoas passando, lembro-me do tempo em que era criança, e por ali corria, e gritava de alegria, bons tempos de sentar em frente de casa, e jogar uma partida de baralho, em que tomava teris vendo o povo passar, por ali eu vivia cantando em busca de um novo amor, hoje eu cresci, e nem isso eu sei o que é mais, vejo apenas, pessoas, e busco novas formas de viver, no meu tempo corrido, da minha forma preguiçosa que de preguiça não tem nada, é apenas cansaço da noite passada.
Quando era criança, logo queria crescer, e ser dono (a) do meu nariz, mas, hoje sei que dono (a) do meu nariz eu nunca serei , quando criança queria ser gente grande, hoje percebi que grande nunca seriei com tanta dor, quando criança queria sair correndo e brincar de esconde-esconde, hoje cresci e vivo na correria, me escondendo do pavor.
Lembranças são apenas lembranças, sejam elas boas ou ruins, guardo no fundo das palavras em busca de novas emoções vivendo e cantando a mais linda canção.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bons tempos


Já pararam pra pensar? Dificilmente, se encontra alguém legal, que goste realmente de você, sem ter a necessidade de percorrer por outras ondas, que seja companheiro (a), amigo(a), idealizador(a), que curta você como você é, que seja ele (a) mesmo(a) independente do lugar, que não tenha nenhuma frustação, de estar ao teu lado...


Bons tempos já foram .

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Aparências


Não somos pelo que somos, mas sim pelos o que eles querem que sejamos .


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Orgasmo anda de Salto Alto


Não se sabe o certo quem criou o salto alto, mas amplamente foi de grande utilidade no século 17 na corte do rei Luís XIV, dizem as más línguas, que Luís não passava de 1.60 metros, e por esse motivo era adorador e se identificava muito bem com centímetros as alturas; sendo uma peça exclusiva do vestuário masculino, mas hoje em dia faz parte do vestuário feminino sendo uma peça que trás sensualidade, ressaltando os seios, as pernas e quadris, e dando um aspecto de poder e prazer do sexo oposto .
Mas de acordo com pesquisas foi comprovado que usar salto alto de cerca de sete centímetros pode ajudar a relaxar e a fortalecer os músculos de região pélvica, também conhecidos como "músculos do prazer", aumentando a probabilidade de vir a ter um Orgasmo... “Mais intenso”.

Mas lembre-se tudo tem seus pontos positivos e negativos, sua vida sexual pode vim a ser uma maravilha, mas usar saltos altos diariamente pode causar lordose, joanetes, calos, unhas encravadas, dores no joelho e tendinite.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Uma menina tão mulher - doce como pimenta

Falar dela não é uma tarefa fácil!!!
Se não vejamos:...
Uma menina mulher como poucas, totalmente diferente da média que se vê por ai.
Geniosa, de temperamento volúvel, como ela mesma se define.
Raciocínio rápido, super inteligente, visão abundante das coisas, observadora, sagaz.
Aparentemente é muito amiga, prestativa, companheira. Sobre isso suas amigas mais próximas podem falar melhor.
Tem um jeitinho meigo de falar baixinho que parece uma melodia nos ouvidos, com uma voz macia e suave, mas sempre bem convincente quando fala.
Seu sorriso... ahhhh seu sorriso... é uma coisa a parte... não sei se é porque ela sorri pouco, mas quando o faz é sempre um espetáculo, pois a combinação do seu sorriso com a sua boca e o seu rosto é uma coisa muito linda de se ver e de se admirar. É como se fosse uma droga que entorpece. Por mim esse sorriso seria constante, o tempo todo, sem dar tréguas pras expressões de tristeza.
Aqui eu abro um parênteses para falar dos seus braços (são muito lindos também, fortes, transmitem segurança e da vontade de se embrenhar em um abraço bem apertado e demorado, pra ficar só curtindo a sensação que deve ser muito gostosa de estar enlaçado por eles).
A sensualidade transpira constantemente, sem fazer nenhum esforço, por todos os poros e lugares... no olhar, na boca, nos gestos e expressões, no corpo, no jeito de ser e estar.
As curvas do seu corpo faz com que a imaginação voa longe e alto. Chama muito a atenção de qualquer um. Conjunto harmonioso, tudo combinando, no lugar certo, sem tirar nem por... é claro que ela, modesta que é, vai querer sempre arrumar algum defeitinho bobo... mas isso é coisa de mulheres bonitas mesmo!!
Como diria algum poeta por ai “ela é um poço de desejo” e eu acrescento: que nunca seca!
Enfim... pelo pouco que sei a Larissita é tudo isso e muito mais!!! Quem sabe um dia ainda saberei de mais coisas...

P.S: O tal artigo não é de minha autoria, mais , de um ser, totalmente glacial, tão agradável, e estimulado .
As vezes não há necessidade de perder a cabeça, por certos confrontos tão futeis, é como se fizesse tempestade em um copo d'agua.

A sabedoria veem dos poucos, e são daqueles que devemos sempre aprofurdarmos, nossos conceitos e ideologias.

Tempestade no copo d'agua

Não há necessidade de queimar seus neurônios por causas futeis.