RSS Feed

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Somente pessoas


Dia Chuvoso, céu escuro, ótimo para pensar na vida, nos erros do passado, analisar como existem pessoas "Mesquinhas" não sabem onde estão e nem para onde vão, mas, são "líderes de palácios" ou pelo menos pensam que são!
Sócrates dizia: Pessoas inteligentes falam sobre idéias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas mesquinhas falam sobre pessoas

Fofoqueiras, falsas, cheias de ódio, inveja, desprezo,
Pessoas que não merece os seus idéias, nem o seu "bom dia".

Há pessoas más, há pessoas mesquinhas, há pessoas invejosas, há pessoas pegajosas, há pessoas falsas, há pessoas que cobram. Há pessoas insensíveis, há inimigos invisíveis. Há dores. Há tristeza. Há fome de todas as espécies.

Espécies da humanidade perdendo seus "valores".

Valores éticos, idealistas, morais de grande importância na sociedade, fator critico de um ser humano, de uma nova era, exigindo uma verdadeira revolução na maneira de educar nossos filhos, netos, bisnetos assim por diante, de geração à geração, buscando por meio de conhecimentos, mostrando os dois caminhos da vida, cada qual fazendo sua parte. Lutando por uma sociedade de valores, é claro que existem pessoas que tem seus defeitos e qualidades, talvez em cada opinião, ser mesquinha pode ser um defeito do ser humano, mas não que lhe nasceu, mas sim ao decorrer do seu crescimento em sociedade.
Alcance sua meta adquira conhecimento interior.

1 comentários:

isa disse...

:D

Postar um comentário