RSS Feed

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Primeira postagem do Ano !

Não tenho muito o que dizer, sabe as vezes me da uma louca vontade de escrever, mas nem sempre é possível, não é por que o tempo ta corrido, mas é que quando me da vontade de escrever, mostrar o que estou pensando, os conceitos adiquiridos, já é madrugada, sempre é no momento que deito na cama, e penso na vida, vem mil E um assunto, e fico pensando, como seria se passasse isso tudo para o papel, seria espetacular ... Mas deixe isso queto.


Hoje estava assistindo um programa (bem o nome não me veêm a mente, neste momento) mas é um programa que mostra alguns confrotos famíliares, esse tipo de programa sempre me chamou atenção, eu gosto, sinto-me desejada a assistir e prestar atenção, a saber um pouco, como é os laços familiares, de alguns brasileiros, e quanto mais assisto esse tipo de programa, mas convencida estou que, família é tudo igual, só muda o endereço! Mas é verdade, algumas pessoas tem "vergonha" podemos dizer assim, de seus parentes, por motivos lógicos, que toda família tem, dificilmente, vamos encontrar uma pessoa que não tenha vergonha, do pai que é bebado, ou pelo simples fato da mãe ser prostituta, algo parecido, mas independente, do que seus pais são, ou seus irmãos, tios, primos, seja lá o que for, sempre há algo, nos faz ter orgulho de te-los, pelo momento que você acaba encontrando pessoas com maiores "problemas" familiares e mesmo assim jamais, vai descriminar o que faz parte de ti.

Esse é um assunto, que depende, muito da cabeça de cada individuo, da maneira em que se foi criado...


0 comentários:

Postar um comentário