RSS Feed

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Frágeis e Poderosas


Ridículo, mulher brigar por causa de homem, mas que é engraçado uma briga, á isso é, eu nunca que vou brigar por causa de homem, homem não presta, e nem mulher, são farinha do mesmo saco, você acha que vou perder o meu tempo, brigando discutindo com uma ... Por ela ta tendo um caso com o cara? É ruim em, quer ele fique com ele, arrumo outro. Até aprece fácil né, rsrsrs falar é uma coisa, quero ver fazer. Mas eu ainda tenho essa opinião formada.
Já perceberam como as mulheres estão evoluído, ou estão sendo espertas, antigamente, o homem traia, a coitada ficava chorando, se manipulando, hoje não, hoje mudou õ/ “isso é ótimo”, Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.
Em hipótese alguma a deixe desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você... Só que o prato principal, bem... Dessa vez é a SUA mulher.
Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... Já foi.
Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir. Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas... Senão...

Há essas mulheres modernas, estão cada vez mais espertas e manipulando os coitados chifrudos. Mas há aquelas que se tira uma boa carta...

Mas deixando esse ponto de lado, gerador de muitas discussões.

Atrás de um homem, sempre há uma grande mulher.
Isso é verdade, vêem dizer que não.
Elas estão cada vez mais, subido a rumo da pirâmide, lutando sempre, pelo o poder, de subir e descer quando for necessário, são donas de casa, profissionais, em empresas, são mães, esposas, amigas, companheiras, amantes, e ainda tem o fôlego de leva-los a loucura...

Grandes mulheres nós somos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo texto, adorei, claro, objetivo e interessante. Só um detalhezinho: atrás não, ao lado ;D

bjinhos

Larissa Lorena disse...

h a h a grata. :D

Anônimo disse...

hj em dia se o homem não da assistencia que a mulher que .. vixxiiii o negocio complica .. mas acho que nem precisa chegar ao "chifre" ela simplismente descarta e pronto .. se ha algum sentimento um tanto mais forte até da dicas pro cara .. "assim não ta legal .. isso poderia melhorar.." se ele não captou .. dançou ..

Mas numa coisa eu acho .. homem e mulher tem o mesmo peso na balança .. nem melhor nem pior .. tem sim seres humanos bons e ruins ..

abç..

Jân Bispo disse...

Admitindo sem v6 nós não vivemso pelo menos não muito bem! kkkkk, agora acho que como tudo na vida, isso é variavel, existem alguns homens e mulheres que podemos dizer "Safados" mais existem pessoas que querem coisas serias, é verdade que as mulhres estão mais maduras, e claro menos besta para o lado de traição... parabnéns pelo blog e pelo post, e muito obrigado pela visita ao meu blog, e quanto a mensagem no meu perfil a resposta é sim, posso ajuda-la sim, só não lhe respondi por lá pois seu orkut é bloqueado para scraps de estranhos! kkkkkk

abraços espero sua resposta do que deseja da minha ajuda! abraços!

Anônimo disse...

eh faze o q neh...
os tempos mudam
soh naum podemos nos homens ficarmos atras dessas mudancas...
heheheh

Anônimo disse...

Muito bom o texto. Realmente chifrar seria uma grande vingança, mas acho que não valeria tanto, no final só estaria repetindo o mesmo ato ridículo feito pelo cara. Abraços e parabéns.

Ewerton disse...

Diga-se de passagem, parabéns por todos os feitos que já conseguiram, as mulheres sempre lutaram, e sempre conseguiram.
A propósito, eu me divirto vendo briga de mulher. Os tapas, arranhões e puxões de cabelo são extremamente divertidos, confesso. Mas não encaro isso com bons olhos, sei lá, acho bem ridículo!

http://peidaesaipoeira.blogspot.com
Venha e peide conosco!

Unknown disse...

Amiga, ainda existem homens romãnticos, acredite! Sou um deles! Visite meu blog uma hora dessas! Um beijo!

danii disse...

primeiramente obrigada por gostar do meu blog... fico feliz...
e quanto ao tema que voce abordou , é bem complicada... o sentimento de posse provoca essas brigas, mas nenhum ser humano pertence a outro , e realmente acho que tudo pode e deve ser resolvido com educação!
quanto atraição acho sim que devemos ter o direito a igualdade sexual , podermos ser donas de nossa sexualidade sem sermos as " vagabas" porém , devemos convir que a mulherada tem se nivelado por baixo , não concordo com traição de nenuma das partes ! acho uma falta de lealdade desnecessária... será que dar o troco é a melhor forma de sair de uma situação dessas? bem , penso que não , mas cada um tem um ponto de vistas né?
podemos ser modernas , iguais em muitos aspectos , mas não precisamos ser vulgares e perder o valor por tanta coisa já conquistada! pensa nisso...
bjão

www.daniilopes.blogspot.com

Postar um comentário