RSS Feed

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mudanças


Bom Dia queridos leitores, ontem me deparei mais uma vez, e observei, como as crianças de hoje, são tão diferentes, das passadas, ou seja, na minha época, eu brincava de Barbie, de bola, esconde-esconde, pega-pega, subir em árvores, banco imobiliário etc, eram brincadeiras saudáveis, gostosas, e nem se via o tempo passar, gostava de ir para "mato", isso mesmo, mato, onde tem verde, pássaros, cobras, pacas, pacas? é pacas, moro no norte do Brasil, em uma cidade chamada ji-paraná, já ouviu falar? Não?!. Aqui tudo é maravilhoso, tranqüilo, você tem o prazer de viver com a natureza, aos cantos dos pássaros, um ar puro, e o céu azul, até que nesses últimos tempos, as coisas estavam mudando, quem deres se fosse para melhor, a coisa tava ficando preta, era o clima de transformando, mas isso já se estabilizou.
Mas voltando ao assunto, as crianças de hoje em dia, estão cada vez mas espertas, suas mentes estão, rodeadas, de informações e tecnologia, deixando-as atordoadas, até os papos, as conversas, são mais calorosas, estranho não? Pois é algo estapafúrdio, para os dias de hoje, mas já era de se esperar, elas preferem, ficarem trancadas entre quatro paredes, jogando, vídeo game, ou algum joguinho on-line, navegando, etc. pela internet, do que brincar com outras crianças, e aproveitar, um dia de sol, ou um dia chuva também é bom, adorava chuvas, mas gosto do sol, é tão gostoso é gracioso, que tudo fica belo.


8 comentários:

Lay disse...

as crianças estao tao chatas hoje em dia... nem parecem crianças mais...
oh saco!
tomara que meus futuros filhos nao sejam assim

Unknown disse...

Já faz tanto tempo que eu fui criança, que nem me lembro mais como era.

Anônimo disse...

Estava conversando sobre isso outro dia e é realmente uma pena que eles estejam cada vez mais trancafiados!! Isso deixa o individualismo maior a cada momento que passa!!
E como sabemos o individualismo não é nada bom, e cmo sao os futuros da humanidade, cmo ela estara daqui a alguns anos??
Eu farei minha parte, meus filhos serao crianças de verdade, andarão de pés no chão, saberão que a cenoura vem da terra e não de dentro de uma lata!!
Bjos, linda.

Kel disse...

Realmente, as crianças hoje em dia so querem saber de playstation, cadê os brinquedos feito á mão?
hum

http://www.afilhaunica.vai.la/

Nathália Castro disse...

E esse mundo voltado pra tecnologia so vai piorar, pras crianças né, que vão crescer sem saber aproveitar a infância como nós.

É a evolução, não tem como fugir dela.
E vai tentar fazer uma criança de 10 sair na rua pra brincar, jamais. Elas so pensam em celular e internet...

;*

Menina de óculos disse...

Ei, moça!!!Adorei sua visita e pode deixar que tbm vou te linkar aos meus favoritos. MAs me diz uma coisa..o que quer dizer...sedokao morutatu...eu fiquei super curiosa pra saber...

beijo grande

Menina de óculos disse...

Quem fez meu template foi um amigo chamado Fred...o blog dele é..

http://www.minhavidaemmacrovision.com/

dá uma passada lá depois e conversa com ele..quem sabe ele te ajuda..

bjss grande

(6) capreta disse...

Já eu fico passada ao ver meu irmão de 9 jogando video game e em frente ao pc! O muleque é uma fera! Ele adora pc e ps, mas vive na rua, sabe dozar bem as coisas!

Abraço http://capreta.blogspot.com

Postar um comentário