RSS Feed

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sonhos dos meus sonhos


Sonhos dos meus sonhos, nos meus sonhos você permanecerá. A onde eu posso te tocar e dizer o quanto te admiro, quanto é bom te gostar.
Às vezes sinto vontade de gritar, o seu nome.
Amar-te loucamente, me entregar.
De viver o hoje, esquecer o passado, e o futuro planejar.
Mas como? Como posso, amar, prender, a liberdade?
Se ela percorre minhas veias, me arrepia ao me tocar.
Seu nome é liberdade, às vezes rima com libertinagem, mas mesmo assim gosto de viver sua excitação
Excitação que me alimenta que me enlouquece que me faz correr atrás.
Sinto seu cheiro, sinto seu olhar, sua boca, seu desejo, desejo de amar.

Liberdade há idade, idade de felicidade, de desejo, de busca, de prazer, liberdade sempre será liberdade. Mas, parabéns liberdade dos meus sonhos, por mais um ano que se passou. Desejo o melhor a ti. E sempre irei quere-te. No meu corpo quero sentir o seu pulsar, o seu suor, seu suspiro, olha-te em fogo de desejo.

Parabéns.Um beijo saboroso, daqueles que te faz enlouquecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto e se a foto for sua belos seios.

Unknown disse...

OoO...gostei do texto e da imagem....sincero..

Postar um comentário