RSS Feed

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pudera

...Falar de tudo e de todos.
De você
De sua filha, da sua namorada,
Da sua vida profissional, ou pessoal
Há eu poderia dizer, o quanto suas qualidades superam seus defeitos
Eu pudera
Pudera eu dizer de como teus olhos brilham,
Pudera dizer de como teu sorriso é belo,
Pudera eu dizer, da suas mãos calejadas, das suas pernas abertas,
Pudera eu dizer, dos seus problemas.
Eu poderia falar e falar, que jamais falaria mal de você.
Por ti daria a vida, daria a minha alma, os meus sonhos, os meus desejos, para te ver feliz, Com o sorriso de um adolescente, e o olhar de menino.
Pudera eu falar de como eu gosto do branco da sua unha, do seu olhar protetor,
Das suas conversas futuras, dos seus sonhos, gosto desde o dedão da sua unha até a cava da sua cabeça, gosto do teu nariz, dos lábios finos que me levam a loucura, gosto de fazer nada com você, de quando o telefone toca, é você com a voz rouca..
Pudera eu dizer de como é bom estar perto de você.

0 comentários:

Postar um comentário