RSS Feed

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dói

Saudade, não sei se o nome certo. Dói tanto aqui no peito, uma dor bem aguda, daquelas que ferida se abre, e tudo volta a tona. Já esvaziei gavetas, caixa, álbuns, limpou a minha alma, ou pelos menos tentei, relembrei as fotos perdidas os encontros casuais, as caretas mal entendidas, sentir a velha infância ressurgir, a adolescência falar mais alto. Reli os versos maus escritos, mas que no fundo tinha rima, rima com o coração aberto, com sonhos alcançados, rimou com as perdas, as mortes, desconsolos, medo, tristeza, solidão, tudo estava nas minhas mãos.

Eu sou feita de
♪ Sonhos interrompidos
♪ Detalhes despercebidos
♪ Sou feita de
♪ Choros sem ter razão
♪ Pessoas no coração
♪ E atos por impulsão
♪ Sinto falta de
♪ Lugares que não conheci
♪ Experiências que não vivi
♪ E de momentos que já esqueci.
♪ Eu sou
♪ Amor e carinho constante
♪ Distraída até o bastante
♪ E não paro por instante
♪ Já
♪ Tive noites mal dormidas
♪ Perdi pessoas muito queridas
♪ Cumpri coisas não-prometidas
♪ Muitas vezes eu
♪ Desisti sem mesmo tentar
♪ Pensei em fugir só pra não enfrentar
♪ E sorri para não chorar
♪ Eu sinto pelas
♪ Coisas que não mudei
♪ Amizades que não cultivei
♪ Aqueles que eu julguei
♪ E coisas que eu falei
♪ Tenho saudade de
♪ De pessoas que fui conhecendo
♪ Lembranças que fui esquecendo
♪ Amigos que acabei perdendo
♪ Mas eu continuo vivendo e aprendendo




____________________________________________________________________

Você chegou te reconheci já havia estado ali você é a minha certeza logo te gostei beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito desejou parar o tempo. os segundos corriam de mim quase que te levando embora eu vivia-os como se durassem minutos,dias,horas sempre sempre?Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno.

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo para que logo então, pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo. Você está sobre meu abraço e a minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido.. Mas sempre de perto, de certo, como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem eu sou: se sou seu anjo ou sou seu amor

2 comentários:

Mah disse...

Oi, dei uma passada aki e gostei!
Tô te seguindo!
Bjão

Maria disse...

Moça, que coisa linda. Um romantismo tão sutil, tão delicado. Lindo demais!

=*

Postar um comentário