RSS Feed

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Filme: Click


Dê um click em sua vida ...
Bens materiais e conforto são alelos a ganância profissional, onde está a felicidade?, Aos objetos que o detém ou as coisas simples da vida? Sendo assim a determinação, persistência e/ ou a autoconfiança se torna a base do sucesso profissional ao fracasso pessoal.
Embora muitos lutam para chegar ao topo, acabam esquecendo do "sagrado" da vida conjugal, em busca de bens e conforto ao lar, tentando por em primeiro lugar o sabor da felicidade aos olhos de seus familiares, e possuindo um ar superior ao plano profissional.
É na mais que tirar a felicidade do sorriso de uma criança, muito das vezes possuímos a felicidade ao tomar banho de chuva, correr contra o vento.
Além disso, há aqueles que não possuem nem o básico passam por dificuldades e constrangimentos, não possuindo aconchego no lar, não em valores e sim em afeto e carinho, muitas vezes caindo em declínio ao mundo das trevas, alguns desistam da vida, outros possuem posturas superiores, buscando forças, e lutando contra suas fraquezas e derrotas, enfrentando mares, e tempestades, chegando onde tanto sonharam.
Lembrando que correr, lutar com garra levo-o ao mundo que tanto desejas, mas não traz a felicidade que um dia sonhou, a felicidade pode está em suas mãos, ou ao teu lado .

3 comentários:

Tânia Mara disse...

Para mim a felicidade é um estado de espírito.
Você a tem se a desejar!

Anônimo disse...

obg pelo comentário no meu blog! e vim dar uma conferida no seu e esse ultimo post fala justamente sobre um filme q eu amo! "click"! algum tempo atrás fiz até um post q falava +- sobre isso! muito bom esse filme! e vc falou tudo q eu tbm concordo! as vezes corremos atrás do sucesso de alguma coisa e esquecemos d olhar q a felicidade pode estar bem ao nosso lado e nem nos damos conta disso! tbm gostei do seu blog!
até mais!

Bill Falcão disse...

Sim, às vezes a felicidade mora ao lado hehehe!!
Bjooooooo!!

Postar um comentário