RSS Feed

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Oi, eu sou a poia !

Os meus dias são assim alegres, gosto de chamar atenção, mas,não de ser o centro das atenções (rsrsr) sempre tive pavor de palhaço, ou será que eu sempre gostei de palhaço, não sei. Só sei , que sei fazer caretas, e com elas vou longe, tenho um jeito engraçado de rir, começa no silêncioso, e vira algo estapafúdio, meu humor muda de uma hora pra outra, mas em poucos segundos, minha face fica leve, aos seus olhos.
Me chamam de poia, eu nem sei por que o certo, deve ser por ser meia lesa, ou me fazer lesa, as vezes é bom ser lesa. Mas deixando isso de lado, pessoalmente, fisicamente um ser anormal, mas com pensamentos e virtudes responsáveis. tchau

5 comentários:

Anônimo disse...

Entendo bem seu post e o que pensas eu tb sou assim adoro divertir os outros, chamar atenção mas sem ser o palhaço, pelo menos no que penso todos que são assim adoram ter os outros em volta.

Gostei do seu bloginho muito legal

Abraços

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Hahaha, estranho eu? Rsrs
Espero q isso seja bom, eu fazia judô e parei na amarela, gostava muito, hum..adorei sua biografia haha
a foto tb muito legal..
Te espero no meu
Post novo

Capreta disse...

Hola pois, óculos vermelho só para combinar com a fantasia! :*

TuDo Personalizado disse...

Olááá,
Adorei o blog! E, acho que vão curtir esse aqui também:

http://tdpersonalizado.blogspot.com

É tão fofu!
Beijos

♥ღ♥ Joh ♥ღ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
ótimas palavras pra falar d vc mesm!
parabéns pelo blog! gostei muito pq me fez rir muito!
voltarei sempre! até mais!
bjão!

Postar um comentário