RSS Feed

sábado, 16 de agosto de 2008

Sexo X Amor




São cada vez mais comum, discussões, por motivos fúteis, às vezes relevantes, a taxa de conflitos, em relação ao sexo, está em alta, é isso mesmo meu caro leitor.
Quem nunca se deparou, com uma situação de constrangimento, para o "mundo de fora", ela diz: Hoje eu não quero você muito grosso. Ele vai dormir no sofá (rsrsrs), Ele só pensa naquilo, me sinto usada, Ela não está satisfeita, nem teve orgasmo, acabam se sentindo perdedores, por não consegui dar prazer as suas “amantes”, mas não é bem assim, não é por que ela não teve orgasmo, que não teve prazer, isso é bem relativo, como se diz o livro ( por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor), os homens são como fogões a gás, e as mulheres, fogões elétricos, eles se aquecem rapidamente, e se apagam simultaneamente, as mulheres precisam ser aquecidas, e o nível vai aumentando, aumentando, até que chegam a temperatura máxima,e ficam, por um bom tempo (rsrsrs) levando-os a loucuras.
É tão complexo, o cérebro humano, mas nada que uma conversa não resolva.
E por esse motivo, eles se estimulam rapidamente, questão de segundos, elas já levam alguns minutos, em torno de 30 minutos para uma mulher está pronta, para tal exercício, é nesse tempo eles já estão, se delirando, quando já se exercitaram o suficiente, é a hora que elas estão com os hormônios à flor da pele, fazendo provocações, prontas para ter uma noite de prazer.
Somos totalmente diferentes, como pensamentos relevantes, e desejos ardentes, isso vai da quantidade de hormônios que cada ser recebeu ao feto, muitas das vezes, dependendo da quantidade de recebida, a caba obtendo, lésbicas, gays e transexuais, homossexualidade não é opção. É uma orientação inalterável. ( Mas isso entramos em mais detalhes, em outra oportunidade) . Desde os tempos da pré-história, os homens têm obrigação de caçar, e proteger, e as mulheres de cuidar, e fazer serviços domésticos, e por esse motivo, os homens, tem o tempo muito curto, e o silêncio grande, para fazer, em qualquer lugar, a qualquer hora, sem ser descobertos, pois estão ameaça de perigo, esse é um dos motivos, deles fazerem sexo a qualquer momento, já a mulheres não, não foram desenvolvidas tais concepções. Quem tiver a oportunidade, de entender mais ao abrangente assunto, lêem “Por que os homens fazem sexo e as mulheres amor?”, é excelente, assim ambos, estarão mais dispostos, a entender a mente do seu oposto, tendo uma vida sexual com menos conflito, temos que aprender, a lidar com nossas necessidades, mostrando que estamos dispostos a tentar entender o lado do outro.



3 comentários:

Pedro Pyratero disse...

de cara eu achei que fosse só mas um blog de poesias --'! MAS NÃO! aqui tem coisas interresantes sim! concordo com vc!apesar de eu so sair com garotas de programa!rsrsrs! http://pedropyratero.blogspot.com/

breno disse...

Acho q independente do sexo cada um tem seu tempo, existem mulheres que não gostam de preliminares e ainda dizem que isso é coisa pra fracos! haha Sexo sempre foi algo complexo!

Capreta disse...

Recomendo o livro da Bruna Surfistinha! rsss, li ontem! :*

Postar um comentário