RSS Feed

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL




Já nasceu o Deus Menino para o nosso bem


Paz na Terra pede o sino alegre a cantar


Abençoe o Deus Menino este nosso lar


Hoje a noite é bela, vamos à capela


Sob a luz da vela, felizes a cantarAo soar o sino, sino pequenino


Vem o Deus menino, nos abençoar.
Bate o sino pequenino, sino de Belém


Já nasceu o Deus Menino para o nosso bem


Paz na Terra pede o sino alegre a cantar


Abençoe o Deus Menino este nosso lar


Vamos minha gente, vamos à Belém


Vamos ver Maria e Jesus também


Já chegou à noite, noite de Natal


Já tocou o sino lá na catedral.


Pedidos, todos os dias faço, todos os dias agradeço, hoje quero te louvar, te agradecer, e dizer como é bom ter-te ao meu lado. Neste dia tão especial, quero que tu continues dentro de meu coração, e me de forças nas derrotas, nas vitórias, nas angústias, e assim, viverei por ti, por ti meu senhor, meu pai todo poderoso.


Quero-te presente nesta festa que é tua, e muitos presentes te dá, em agradecimento, pelos pores-do-sol, pelos raios ao entrar no meu quarto, pelo pão de cada dia, pelo sorriso digno e fraterno, pelo olhar protetor, pela vida, grata meu pai.


Feliz natal a todos, que ELE continue abençoando cada um de nós.
Parabéns, que essa data se repita dentro de seus fies. Amor eterno

1 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Venho para te desejar e te lembrar que o,
Ano Novo, é o resto de sua vida, é o daqui a pouco, é o amanhã é o tudo que está por vir.
Pegue sua força, sua vontade,e se jogue na vida. A Felicidade te espera,olhe pra frente
vibre, lute, na consciência que nada é impossivel. Se não acontecer hoje ou amanhã, vai acontecer depois.
Viva a vida em toda sua plenitude. Que seu coração lhe guie, e sua razão lhe de o rumo, o prumo.
Pegue seu sonhos coloque debaixo do braço,levante a cabeça, e vá.......Voce pode, acredite. Sempre.
Tempos felizes que ainda vem. Um feliz 2009 em diante.....
é o que eu desejo a voce.
Maurizio.
Apareça

Postar um comentário