RSS Feed

sábado, 20 de dezembro de 2008

Faltam 5 dias.


Então já 20 de dezembro, nessa época, a carta do papai Noel já estava recheada de pedidos, uns tão ultrapassados e simples, outros tão singelos. No tempo em que era criança (oh época gostosa, de comer amora), todo o ano esperava ansiosa pelo natal, não para fazer a cartinha, mas esperando o dia em que brincaria o dia todo com os primos, e sempre e/ou quase sempre na cidadezinha onde morava, chovia, caia uma chuva gostosa com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada, era nessas horas que coração batia forte, e os olhos enchiam de lágrimas.
Subia em árvores, brincava de bola, corria na rua, e se esquecia do tempo. Enquanto isso a família reunida, se divertia. Ah, pais nem se lembrava das crianças, que já estavam sujas de rolar na lama. Época boa era que tinha inocência; e como toda criança só queria brincar. A cartinha era entregue a mamãe, pois papai Noel, nunca existiu, já era fadigo que um dia alguém acabou com o sonho de ver o bom velhinho (...)

Hoje concluo minha carta ao meu bom Deus, peço que dê a paz, o amor, e uma noite carinhosa, com uma boa comida, aos necessitados; que todas as crianças tenham nessa noite o brilho nos olhos, e o sorriso de satisfação. E assim permaneça
Que meu pedido seja atendido.

6 comentários:

meus instantes e momentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
meus instantes e momentos disse...

oi Larissa bonito teu post, sigelo, sincero. Muito bom parabens.
Estou com saudades de vc em meu blog. Qdo vai aparecer?
Saudades .
Beijos

Carool Lima . disse...

Amei seu blog, o post está perfeito!
Esou acompanhando seu blog viiu?
Beijos ;p

Biia (: disse...

Oiiiiiiiii :D
Quanto tempo... como estão as coisas? O blog ta lindo de mais gatinhaa :)
Natal é boooooooooooom nee? EU AMOOOO³³³


Beeeeeeeeeeijos :*

Paula Barros disse...

Lindo! Lembranças, esperança, bondade, fé, amor....

feliz natal. beijos

Paula Barros disse...

Que o verdadeiro espírito de Natal esteja em nossos corações, hoje e sempre.
Desejo, paz, saúde, amor, serenidade, discernimento, harmonia....o resto corremos atrás.

Abraços fraternos

Postar um comentário