RSS Feed

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Selinho uhuhuuu



Ganhei um selinho ontem, da acreana :) (rsrs)

Pois então nunca conheci o Acre, mas já ouvi falar muito de sua cultura, em hipótese alguma, "zuei" as pessoas que moram no Acre, a final mora em Rondônia, ou melhor Roraima, como preferir.

Quem nunca ouviu falar da questão do Acre, o Acre pertencia a Bolívia, no século XIX, boa parte de sua população era brasileiros que exploravam seringais e que, na prática, acabaram criando um território independente. Em 1899, os bolivianos tentaram assegurar o controle da área, mas os brasileiros se revoltaram e houve confrontos fronteiriços... Blá blá.. No ano de 1903 foi assinado o contrato de Petrópolis, assim o território do Acre ficou pertencendo ao Brasil. Para mais informações http://pt.wikipedia.org/wiki/Acre


Mas voltando ao selinho que eu ganhei (rsrsr) meus sinceros agradecimentos Fran.
Tenho a honra de presentiar a Capreta http://capreta.blogspot.com/

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Anabolizantes


Uso de anabolizante faz pele de jovem alemão 'explodir'



Corpo definido, garotas em volta, a sociedade pede cada vez mais, algo que chame atenção, é bem assim mesmo, muitos jovens hoje em dia, estão ligados, ao porte físico de seu corpo, independete das conseqüências, só querem ser cobiçados, por todos e admirados por muitos.

A sociedade mostra-se bem idealizada, quando de trata de porte físico, um dos pontos, mas de alto nível, é se o "garoto" pega todas, é olhado e admirado, o seu corpo definido, assim, muitos buscam o mesmo, e "lutando" de forma exagerada pelo o que busca ser conquistado.

Se fosse de maneira saúdavel, com muito esforço, tudo bem, estaria cuidando de sua saúde e dando condições de vida e prazer ao ser, tendo o mesmo "mericimento" que busca, mas, pra quer se esforçar, se existe uma maneira tão prática, é tão mais fácil, é só tomar alguns comprimidos, e ter belos resultados, sem precisar suar um pouquinho que seja.

como qualquer outra droga, têm estado no centro de muita controvérsia e por causa disso existem muitos mitos populares sobre os seus efeitos obtidos e colaterais. Como muitas drogas da cultura popular, as concepções errôneas sobre os esteróides anabólicos provavelmente surgiram da falta de conhecimento sobre os reais efeitos colaterais destas drogas. Por exemplo, uma dessas lendas diz que os esteróides anabólicos podem fazer com que o pênis diminua de tamanho. É muito provável que essa falsa afirmação tenha surgido do efeito colateral que realmente ocorre conhecido como atrofia testicular, no qual o uso de esteróides anabolizantes causa a redução da secreção do hormônio luteinizante e hormônio estimulante folicular da porção anterior da hipófise, logo reduzindo o tamanho do testículo.Os esteróides anabolizantes são substâncias controladas nos Estados Unidos e são estritamente reguladas em outros países - Talvez seja importante salientar que os esteróides anabolizantes estão prontamente disponíveis sem prescrição médica em alguns países como México, Alemanha e Tailândia. Entretanto, desde que o congresso dos Estados Unidos aplicou em 1990 o Ato de Controle dos Esteróides Anabolizantes, surgiu um pequeno movimento muito crítico contrário às leis sobre os esteróides anabolizantes. Em 21 de Junho de 2005, o programa americano de televisão Real Sports apresentou um quadro discutindo a legalidade e proibição dos esteróides anabólicos nos Estados Unidos. [55]Foi então apresentado Gary I. Wadler, M.D., presidente da Agência Anti-Doping dos Estados Unidos, que é um forte ativista anti-esteróides. Quando foi pressionado a apresentar as evidências científicas de que os anabolizantes são "altamente fatais", como ele mesmo afirmou, Wadler admitiu que não havia evidências. O apresentador do programa, Bryant Gumbel, concluiu que a grande preocupação com os perigos dos anabolizantes na mídia foi 'muita fumaça e nenhum fogo'. O programa mostrou também John Romano, um ativista pró-esteróides que edita o 'Fator Romano', uma coluna de movimento pró-esteróides na revista americana de fisiculturismo Muscular Development.[56]
Em Julho de 2005, o procurador Philip Sweitzer enviou um documento público para o governo e senado americanos. Nele ele criticou os deputados por restringirem o uso de anabolizantes, assim como criticou a "desconsideração à realidade científica por um efeito simbólico". Ele também pediu a consideração da descriminalização dos esteróides anabólicos nos Estados Unidos e pediu uma nova direção política.[57] Desde os anos 1980s, a posição do governo americano é a de que o risco do uso de esteróides é muito alto para permitir a sua descriminalização e regulamentação.




Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL736032-5603,00-USO+DE+ANABOLIZANTE+FAZ+PELE+DE+JOVEM+ALEMAO+EXPLODIR.html

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Oi, eu sou a poia !

Os meus dias são assim alegres, gosto de chamar atenção, mas,não de ser o centro das atenções (rsrsr) sempre tive pavor de palhaço, ou será que eu sempre gostei de palhaço, não sei. Só sei , que sei fazer caretas, e com elas vou longe, tenho um jeito engraçado de rir, começa no silêncioso, e vira algo estapafúdio, meu humor muda de uma hora pra outra, mas em poucos segundos, minha face fica leve, aos seus olhos.
Me chamam de poia, eu nem sei por que o certo, deve ser por ser meia lesa, ou me fazer lesa, as vezes é bom ser lesa. Mas deixando isso de lado, pessoalmente, fisicamente um ser anormal, mas com pensamentos e virtudes responsáveis. tchau

terça-feira, 19 de agosto de 2008

???


Ai ai, parei pra pensar, nem tinha notado, o ano ta acabando, as pessoas estão ficando, outras estão sobrando, e eu to vazando, a responsabilidade bate na minha porta, eu fujo pela janela, pra viver intensamente, mas não dá, tenho que enfrentar, queria tanto crescer, agora, quero é festar o.o, quero pular, e coçar, quero apenas estudar e não ter que trabalhar, mas faculdade ta aé, eu tenho que estudar pra passar no vestibular, educação física eu quero fazer, mas eu to ligada, no jornalismo da tv, o que fazer? Não sei o que dizer, sou sei que o enem, é dia 31 eu tó com medo, de me sair mal, e não me ajudar a crescer, meus pais não me cobram, mas eu me sinto cobrada, tenho que lutar, pra não ser igual a tantos que não querem nada com nada. Olha eu sei rimar, mas não sei me educar, a pé eu sei andar, de bicicleta eu sei voar, mas eu gosto é lutar para me desestressar. Gosto de estudar, mas gosto também de festar, às vezes meto os pés pelas mãos e acabo, ficando de olho no cão, vendo o tempo passar.


(rsrsrs) Hoje eu só falei das coisas, que tão me deixando confusa, tem mas termos, mas esses eu não comentar, a que título dá, á essa coisa? Nem eu sei o que falar. tchau

sábado, 16 de agosto de 2008

Sexo X Amor




São cada vez mais comum, discussões, por motivos fúteis, às vezes relevantes, a taxa de conflitos, em relação ao sexo, está em alta, é isso mesmo meu caro leitor.
Quem nunca se deparou, com uma situação de constrangimento, para o "mundo de fora", ela diz: Hoje eu não quero você muito grosso. Ele vai dormir no sofá (rsrsrs), Ele só pensa naquilo, me sinto usada, Ela não está satisfeita, nem teve orgasmo, acabam se sentindo perdedores, por não consegui dar prazer as suas “amantes”, mas não é bem assim, não é por que ela não teve orgasmo, que não teve prazer, isso é bem relativo, como se diz o livro ( por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor), os homens são como fogões a gás, e as mulheres, fogões elétricos, eles se aquecem rapidamente, e se apagam simultaneamente, as mulheres precisam ser aquecidas, e o nível vai aumentando, aumentando, até que chegam a temperatura máxima,e ficam, por um bom tempo (rsrsrs) levando-os a loucuras.
É tão complexo, o cérebro humano, mas nada que uma conversa não resolva.
E por esse motivo, eles se estimulam rapidamente, questão de segundos, elas já levam alguns minutos, em torno de 30 minutos para uma mulher está pronta, para tal exercício, é nesse tempo eles já estão, se delirando, quando já se exercitaram o suficiente, é a hora que elas estão com os hormônios à flor da pele, fazendo provocações, prontas para ter uma noite de prazer.
Somos totalmente diferentes, como pensamentos relevantes, e desejos ardentes, isso vai da quantidade de hormônios que cada ser recebeu ao feto, muitas das vezes, dependendo da quantidade de recebida, a caba obtendo, lésbicas, gays e transexuais, homossexualidade não é opção. É uma orientação inalterável. ( Mas isso entramos em mais detalhes, em outra oportunidade) . Desde os tempos da pré-história, os homens têm obrigação de caçar, e proteger, e as mulheres de cuidar, e fazer serviços domésticos, e por esse motivo, os homens, tem o tempo muito curto, e o silêncio grande, para fazer, em qualquer lugar, a qualquer hora, sem ser descobertos, pois estão ameaça de perigo, esse é um dos motivos, deles fazerem sexo a qualquer momento, já a mulheres não, não foram desenvolvidas tais concepções. Quem tiver a oportunidade, de entender mais ao abrangente assunto, lêem “Por que os homens fazem sexo e as mulheres amor?”, é excelente, assim ambos, estarão mais dispostos, a entender a mente do seu oposto, tendo uma vida sexual com menos conflito, temos que aprender, a lidar com nossas necessidades, mostrando que estamos dispostos a tentar entender o lado do outro.



sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Filme: Click


Dê um click em sua vida ...
Bens materiais e conforto são alelos a ganância profissional, onde está a felicidade?, Aos objetos que o detém ou as coisas simples da vida? Sendo assim a determinação, persistência e/ ou a autoconfiança se torna a base do sucesso profissional ao fracasso pessoal.
Embora muitos lutam para chegar ao topo, acabam esquecendo do "sagrado" da vida conjugal, em busca de bens e conforto ao lar, tentando por em primeiro lugar o sabor da felicidade aos olhos de seus familiares, e possuindo um ar superior ao plano profissional.
É na mais que tirar a felicidade do sorriso de uma criança, muito das vezes possuímos a felicidade ao tomar banho de chuva, correr contra o vento.
Além disso, há aqueles que não possuem nem o básico passam por dificuldades e constrangimentos, não possuindo aconchego no lar, não em valores e sim em afeto e carinho, muitas vezes caindo em declínio ao mundo das trevas, alguns desistam da vida, outros possuem posturas superiores, buscando forças, e lutando contra suas fraquezas e derrotas, enfrentando mares, e tempestades, chegando onde tanto sonharam.
Lembrando que correr, lutar com garra levo-o ao mundo que tanto desejas, mas não traz a felicidade que um dia sonhou, a felicidade pode está em suas mãos, ou ao teu lado .

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Destinação

Desespero, solidão
desejo, tentação
canção ao verão
grito como campeão
na tristeza permaneço
queria ser campeão,
e gritar de emoção
mas minha tentação,
é grande no meio da multidão
multidão da emancidão,
minha paixão,
vive em torna da multidão
é uma louca tentação de ser campeão
da paixão.