RSS Feed

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Anabolizantes


Uso de anabolizante faz pele de jovem alemão 'explodir'



Corpo definido, garotas em volta, a sociedade pede cada vez mais, algo que chame atenção, é bem assim mesmo, muitos jovens hoje em dia, estão ligados, ao porte físico de seu corpo, independete das conseqüências, só querem ser cobiçados, por todos e admirados por muitos.

A sociedade mostra-se bem idealizada, quando de trata de porte físico, um dos pontos, mas de alto nível, é se o "garoto" pega todas, é olhado e admirado, o seu corpo definido, assim, muitos buscam o mesmo, e "lutando" de forma exagerada pelo o que busca ser conquistado.

Se fosse de maneira saúdavel, com muito esforço, tudo bem, estaria cuidando de sua saúde e dando condições de vida e prazer ao ser, tendo o mesmo "mericimento" que busca, mas, pra quer se esforçar, se existe uma maneira tão prática, é tão mais fácil, é só tomar alguns comprimidos, e ter belos resultados, sem precisar suar um pouquinho que seja.

como qualquer outra droga, têm estado no centro de muita controvérsia e por causa disso existem muitos mitos populares sobre os seus efeitos obtidos e colaterais. Como muitas drogas da cultura popular, as concepções errôneas sobre os esteróides anabólicos provavelmente surgiram da falta de conhecimento sobre os reais efeitos colaterais destas drogas. Por exemplo, uma dessas lendas diz que os esteróides anabólicos podem fazer com que o pênis diminua de tamanho. É muito provável que essa falsa afirmação tenha surgido do efeito colateral que realmente ocorre conhecido como atrofia testicular, no qual o uso de esteróides anabolizantes causa a redução da secreção do hormônio luteinizante e hormônio estimulante folicular da porção anterior da hipófise, logo reduzindo o tamanho do testículo.Os esteróides anabolizantes são substâncias controladas nos Estados Unidos e são estritamente reguladas em outros países - Talvez seja importante salientar que os esteróides anabolizantes estão prontamente disponíveis sem prescrição médica em alguns países como México, Alemanha e Tailândia. Entretanto, desde que o congresso dos Estados Unidos aplicou em 1990 o Ato de Controle dos Esteróides Anabolizantes, surgiu um pequeno movimento muito crítico contrário às leis sobre os esteróides anabolizantes. Em 21 de Junho de 2005, o programa americano de televisão Real Sports apresentou um quadro discutindo a legalidade e proibição dos esteróides anabólicos nos Estados Unidos. [55]Foi então apresentado Gary I. Wadler, M.D., presidente da Agência Anti-Doping dos Estados Unidos, que é um forte ativista anti-esteróides. Quando foi pressionado a apresentar as evidências científicas de que os anabolizantes são "altamente fatais", como ele mesmo afirmou, Wadler admitiu que não havia evidências. O apresentador do programa, Bryant Gumbel, concluiu que a grande preocupação com os perigos dos anabolizantes na mídia foi 'muita fumaça e nenhum fogo'. O programa mostrou também John Romano, um ativista pró-esteróides que edita o 'Fator Romano', uma coluna de movimento pró-esteróides na revista americana de fisiculturismo Muscular Development.[56]
Em Julho de 2005, o procurador Philip Sweitzer enviou um documento público para o governo e senado americanos. Nele ele criticou os deputados por restringirem o uso de anabolizantes, assim como criticou a "desconsideração à realidade científica por um efeito simbólico". Ele também pediu a consideração da descriminalização dos esteróides anabólicos nos Estados Unidos e pediu uma nova direção política.[57] Desde os anos 1980s, a posição do governo americano é a de que o risco do uso de esteróides é muito alto para permitir a sua descriminalização e regulamentação.




Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL736032-5603,00-USO+DE+ANABOLIZANTE+FAZ+PELE+DE+JOVEM+ALEMAO+EXPLODIR.html

2 comentários:

(6) capreta disse...

Graças a Deus que carregou apenas a primeira imagem, acho que não aguentaria ver o resto! :*

Juca disse...

credo q feio isso, essa busca pela perfeição está a cada dia mais absurda! bom ele se ferrou kkkkk


o link do seu blog é em japa ne? *-*

Postar um comentário