RSS Feed

terça-feira, 19 de agosto de 2008

???


Ai ai, parei pra pensar, nem tinha notado, o ano ta acabando, as pessoas estão ficando, outras estão sobrando, e eu to vazando, a responsabilidade bate na minha porta, eu fujo pela janela, pra viver intensamente, mas não dá, tenho que enfrentar, queria tanto crescer, agora, quero é festar o.o, quero pular, e coçar, quero apenas estudar e não ter que trabalhar, mas faculdade ta aé, eu tenho que estudar pra passar no vestibular, educação física eu quero fazer, mas eu to ligada, no jornalismo da tv, o que fazer? Não sei o que dizer, sou sei que o enem, é dia 31 eu tó com medo, de me sair mal, e não me ajudar a crescer, meus pais não me cobram, mas eu me sinto cobrada, tenho que lutar, pra não ser igual a tantos que não querem nada com nada. Olha eu sei rimar, mas não sei me educar, a pé eu sei andar, de bicicleta eu sei voar, mas eu gosto é lutar para me desestressar. Gosto de estudar, mas gosto também de festar, às vezes meto os pés pelas mãos e acabo, ficando de olho no cão, vendo o tempo passar.


(rsrsrs) Hoje eu só falei das coisas, que tão me deixando confusa, tem mas termos, mas esses eu não comentar, a que título dá, á essa coisa? Nem eu sei o que falar. tchau

2 comentários:

(6) capreta disse...

Ahn, eu também estou em crise, já estou na faculdade e mesmo assim me sinto uma completa inutil, sem animo para nada! Foda! Abraço! :*

Glau Ribeiro disse...

Olá,
Obrigada pela visita!

Mas não fique pra baixo com o texto. Como diria uma pessoa muito especial que conheci a pouco "Deixa tua praça florescer, bonita. Nem sempre é sol e céu azul. Tem tempestade, e chuva gostosa, também. Tem vento forte. Bagunça tudo, derruba árvores. Só que tem raiz. Tem raiz, pra não deixar nada fora do lugar ao qual pertence. Por isso coração agüenta. E talvez volte a florescer após as chuvas."

O texto foi escrito num momento de tempestades e bagunças, mas nem sempre é assim. E nem sempre é sol e céu azul. O importante é que os melhores momentos estarão sempre guardadinhos. Num cantinho muito mais que especial.

Quanto ao seu texto. Agora é hora de confundir-se. É que um dia a gente acorda e pensa: Putz! Estou crescendo, e agora?

Fica tranquila. O único conselho válido: Siga seu coração. Escute os amigos, mas siga seu coração.

Crescer não é tarefa fácil, mas as descobertas e o aprendizado são ótimos. Gostosos de viver.

Não desejo sorte. Desejo que tenha ótimas escolhas e que aprenda com cada uma delas.

Bjs,

Postar um comentário