RSS Feed

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aconteceu

Aconteceu o que eu queria
Aconteceu, nossos olhares se cruzaram
Aconteceu, meu coração logo bateu mais forte
Aconteceu, o desejo do teu olhar
Você me deu aquele beijo parou o mundo, cada segundo se tornou maior e eu tão só
Você e eu, logo sentir que algo seria mais,
Um beijo seu, foi o suficiente para me render
Difícil te esquecer
Meu carnaval jamais será o mesmo sem o seu olhar
Mas agora é era de dizer adeus ao fevereiro
Difícil te esquecer, é infinito te querer
Nem quero saber

2 comentários:

Biia (: disse...

Nossa que bom que aconteceuuu õ/õ/ hsuahuahsuahsaushaus e tomara que aconteça di novo nee??? Hihi'


Beeeeeeeeeeeeeeeeijoss :*

meus instantes e momentos disse...

começar minha 2a feira lendo voce. Gosto de vir aqui.

Maurizio

Postar um comentário