RSS Feed

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Porquê?

Porquê?Isso mesmo por que as pessoas julgam outras sem as conhecê-las? Julgam por sua aparência, ou por simplesmente andar com pessoas que você odeia. O ódio é tão feio ¬¬, às vezes necessário? Sei lá, você sabe? Eu não sei, só sei que comigo não tem isso, opa, não quero dizer que não odeio ninguém, apenas trato com educação, independente de ser negro, branco, amarelo, italiano, holandês, japonês chinês, brasileiro ou português..., se tem dinheiro pra comer, ou pra sair, tanto faz, tu é igual a mim, e tem os mesmos direitos que eu possuo certo? Ou errado? Pra mim todo mundo é igual. Eu sempre vou te elevar, quando se sentir que todos te discriminam! Eu irei aparecer pra ver o teu sorriso.

tchau

Hoje não estou afim de "falar" nada , preciso ficar a cá com meu mundinho .

1 comentários:

Liana Feitosa - disse...

Miniinaa!

Preferiu ficar sem falar nada do meu post? :( ahauhauahua

aaah, nem liga..eu escrevi tudo aquilo num momento de ódio..
=o
Odiar é feio né?
Mas enfim.. eu acho que odiar pode ser "bom", sabe..
Desde que esse ódio não resulte em más ações e sirva pra nos abrir a mente, acho q ele pode ser bom..
=]

Mas deixa eu falar!
AMEI seu blog!
Coisa mais lindaa!

E vc, tão sincera no seu texto, lindo, viu?!
Tenho mto disso q vc disse..

Querer mostrar às pessoas que somos TODOS iguais.
E diferentes ao mesmo tempo, o que nos faz querer conviver com outras pessoas.. E crescer, amadurecer..

Beijos querida!
Volte sempre lá no meu espaço.
estarei sempre por aqui!
=]

;*

Postar um comentário