RSS Feed

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Você não me procura, disse ele. Porquê?

Você nunca me ligou, pra dizer um "oi" e nem a menos pra dizer como está
Nos momentos de angústia você não me procura
Quando está sozinha não quer minha companhia
E nem sabe o quanto eu gosto
De fazer amor com você
De ouvir sua voz
De sentir o seu corpo
E ouvi o seu pulsar
É tão bom o seu colo nas noites frias
É gostoso sentir o suor do nosso amor
Por que você não me procura
E espera que eu te procure
Por que foge de mim
Se eu sei que você gosta do gostoso do nosso amor
Por favor, não fuja de mim
Por favor, não fuja de mim
Quero te fazer mulher
Quero ser o brilho do seu olhar
Quero fazer parte da sua vida
Mas não quero te prender
Quero ser seu amigo, amigo de verdade, que sempre poderá contar
Quero ver você crescer se dá bem na vida,
Que você seja feliz
Quero o melhor pra você
E poder lá na frente, lembrar das nossas intrigas, das nossas noites,
Dos ciúmes, das histórias engraçadas,
E dizer eu sempre quis o melhor pra você, e veja hoje, você cresceu,
E eu, tenho orgulho de fazer parte da sua vida,
E poder dizer que hoje você se tornou uma grande mulher

0 comentários:

Postar um comentário