RSS Feed

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma pequena crônica



Janela ao sol. Estico o pescoço com dificuldades e olho para fora. Pessoas apressadas, buzinas, olhares fugidios.Ouço vozes, muitas. Desconexas, sem fim nem começo.Sinto cheiros estranhos. Não há mais o que se provar. Não há mais gostos, apenas releituras bizarras. Fedor.Os toques são sempre involuntários. Esbarros. Ninguém teve a intenção. O emaranhado das relações parece mais novelos de lã embaraçados. Ninguém sabe onde tudo começa.Estou cansada, minha vista dói. Não suporto mais essa confusão.Encolho o pescoço, fecho a janela, olho para o quarto. O espelho no fundo revela-me. Descubro, então, que eu estava dentro de mim.

p.s: aos finais de semana, me entregarei a blogsfera. Sem tempo.

8 comentários:

João Bertonie disse...

Crônica boa, muito boa.

Por mais triste que possa parecer, essa é a vida de muitos nós. Nos esbarramos com gente que não conhecemos e sequer damos desculpa, pois, no relógio, estamos muito atrasados para tudo, para o trabalho, para a vida...


beigos mil

Maria disse...

Nada mais sábio do que abrir a janela de sua vida e olhar para dentro, para encontrar-te e receber-te com o amor que a ti pertence. O momento chegado em que nos encontramos a nós mesmas é de uma riqueza indizível. Mas há de se sentir.

Meu beijo, querida.

Rodrigo Hipólito disse...

As vezes o melhor remédio é olharmos para dentro de nós mesmo e vermos nossos defeitos e acertos, para tentarmos concerta-los e melhora-los, as vezes dói, as vezes temos feridas intensas dentro de nós memmos que não suportamos, mais se não as supera-las nunca iremos crescer e evoluir!


Bela Postagem!

Maria disse...

Selo pra vc no meu blog ^^

Nah ~εϊз disse...

;D
Brigada!
Se você tiver MP4, vc pode copiar e colar o texto num bloco de notas, que, geralmente os MP4 leem bloco de notas!
Aí facilita pra ler mesmo com pouco tempo!
Tô lendo "Filhos brilhantes, alunos fascinantes"... Massa demais!
Bjs
;)

Victor Sérgio disse...

Quem e o autor?

Anônimo disse...

uma crônica muito boa (:
Parabéns .

anachelly gata disse...

que crônica maravilhosa me ajudou no trabalho de português kkkk .


ass:
ANACHELLY 7º série 13 anos

Postar um comentário