RSS Feed

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Estudante se fode, e nunca tem dinheiro pra nada, essa rotina ta me incomodando, ainda por cima piso no coco do cachorro da vizinha, todos os dias ela liga o rapidinho, santa paciência eu quero dormir, o dia que posso dormir até tarde é no domingo, o tempo voaaaaaaaaa, ai eu acordo linda e maravilhosa, com aspecto de espanador, com a cara amassada, pra terminar, acabou o domingo, hoje é terça, eu gosto da segunda, na segunda eu acordo cedo, não piso no coco do cachorro, e nem tenho que comprar pão, vou pra escola, estudar, e provocar os queridos mestres hahahaha, a noite tenho judô, ele me desestressa, :), adoro dá ordem, a terça, terça só a música pra me alegrar, e meu humor elevar, mas mesmo assim to nervosa, vou pra escola bye bye

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha
Amor obrigado pela visita
E adorei ler sua opiniaum
Bjaum
E volto pra ler seu post!

Zé do Cão disse...

Porque não pisas coco de cachorro à 3ª feira? Qual a razão?
Será que a Dono do bicho à terça vai ao mercado e ele faz por lá?
E porque se acordo cedo na 2ª?
Ao domingo eu entendo, agora nos outros dias, fico admirado.
Quanto aos estudos, é uma época que não volta nunca mais.
Beijocas

Raphael disse...

somos cabeções ;x hahaha. adc tbm :*

Larissa Lorena disse...

pq a vizinha só solta ele na segunda ¬¬ nãome pergunte pq, cada vez ele faz em um local diferente :S
segunda é meu dia predileto :D

Biia (: disse...

Oiiii :P nossa eu DETESTOOO segunda feiraa shaushauhsuahsuash

Eu eu sou muiiito entregue a ralacinamentos, isso me acabaa ;/ mais me deixa feliz tb õ/ hehe


Beijooo e vou te linkar tb õ/

Isabel disse...

segunda-feira é um saco.
principalmente se o cachorro da vizinha estiver solto.
ahsuahsuahsa
beeijos.

Postar um comentário