RSS Feed

domingo, 28 de setembro de 2008

Um dia da semana

Já é domingo, nem acreditei quando acordei pra ir pro curso, fui dormir tarde ontem, cheguei e acabei discutindo com meu irmão, mas isso é coisa do passado, a semana passou tão rápido que nem tive tempo de atualizar aqui , to levando uma vidinha de “gente grande” como dizem por ai, sendo assim não ta sobrando tempo. Além de mais, to tendo alguns problemas de saúde e sentimentalmente (rsrs) mas nada muito sério, a não ser que to sentindo uma falta enorme do judô e do jiujitsu, dos atletas da academia Emballu’s Academicu’s, da bel, da lari, da lori, do bad boy, do Dário, e muitos outros até do sensei to sentindo falta, dos dias que eu dava o treino, das lutas, das minhas aulas de aeróbica, da profª Silvana, to com saudade do tempo em que eu só cuidava do corpo, das coca colas depois do treino, to com saudade do chris :D. Mas to gostando da minha vidinha nova, é muito boa, mas logo tudo isso passa, e eu volto a minha verdadeira rotina, mas enquanto isso vou me dedicar o máximo possível, pra trabalhar até as 13:00 horas, e dormir o resto da tarde, e a noite fazer faculdade, sinceramente eu não quero passar na UNIR não, pois vou ter que fazer pedagogia, eu quero fazer Educação Física, mas jornalismo é minha segunda opção mas como não tem na federal daqui de RO, o que fica mais próximo é pedagogia =[, mas vamos ver no que dá . Em relação a parte sentimental, melhor continuando, acho que eu to gostando de um ser, que não deveria gostar, primeiramente não deveria ter começado algo com esse ser, mas por todos os defeitos que ele possui eu gosto dele, tanto profissional, e nem tanto pessoal, mas veremos no que dá, isso ta durando muito, já vai fazer 1 ano, há antes que eu me esqueça nós não estamos namorando, quero que isso fique bem claro, pelo simples motivo dele ser assim, viver em torna da liberdade, não a liberdade que todos possuímos, e sim uma liberdade exageradamente, ridícula. Mas, tempo vai, e vai, veremos no que dará. Nem sei por que estou dizendo essas coisas por aqui.
Mas agora vou dormir, mais tarde ver os amigos, assistir ao um filme, e novamente voltar para meus estudos. Amanhã começa tudo de novo, viva a rotina !

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha cara Sedokao, um belo texto, bem franco. A Educação Física é uma bela carreira, um curso incrível. Boa semana.

Forte abraço

CAUROSA - caurosa.wordpress.com

Postar um comentário