RSS Feed

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou com uma carta na não, ante surpresa tão rude, nem sei como pude chegar ao portão. Lendo o envelope bonito no seu sobrescrito eu reconheci a mesma caligrafia que me disse um dia: estou farto de ti. Porém, não tive a coragem de abrir a mensagem. Porque, na incerteza, eu meditava e dizia: será de alegria ou será de tristeza? Quanta verdade tristonha a mentira risonha que uma carta nos traz. E, assim pensando, rasguei tua carta e queimei para não sofrer mais.

3 comentários:

Marta disse...

Adorei seu texto !!! É simples, mas muito bonito.

(6) capreta disse...

sedokão morutaru é o seu nome mesmo? fiquei na curiosidade.
assim como a marta, também gostei do texto, mas ainda acho que você não deveria queimar essa carta! :D

beijão.

(6) capreta disse...

cleudilene! nem ri! xD

você viu que botei seu selinho lá
no blog né? agora só não sei como botar legenda! :*

Postar um comentário