RSS Feed

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Brincadeira de Gato



Seu cheiro gostoso, sua pele macia, seu corpo um estrondo, por onde passa deixa marca, e contagia.
Os rapazes apreciam e com olhar saboreiam, como se fosse fruta madura. Balanço, como escola de samba na única avenida dessa cidade.
Quando a vi, tive insegurança, sua rudez, e frieza me despertou o amado protetor. Seu sorriso é um delírio, seu olhar me deixa tímido, mas com louca vontade de vasculhar. Quando a vejo sinto o pulsar, o coração arrepiar, com vontade de abraçar, por sua vez me fecho, me resgato e a chamo para conversar.
Causa-me ânsia, borboletas, eu ligo, ela nem liga.

Esnoba-me, pisa no rabo do gato que era rato. O gato vive pulando de telhado, “preso” no muro.

Somos gato e rato, brigando pôr diversão.

9 comentários:

Anônimo disse...

ei, que onda essa foto! mas quem é o gato do poema, hein??? curiosa eu to aqui!

Fábio "inho" Freitas disse...

"Somos gato e rato, brigando pôr diversão."

Sempre.

E eu adoro isso.

Habib Sarquis disse...

ahaushsa gostei da foto !!

Habib Sarquis

Rodrigo Hipólito disse...

Dessa brincadeira eu queria brincar tambem :)

Nah ~εϊз disse...

Ja vi essa foto como uma brincadeira com o símbolo do Firefox... esse povo tem cada uma! Kkkkk
Bem que o Rodrigo tinha dito que vc ta apaixonada! Kkkkk
;)

Anônimo disse...

Quem é esse gato hem...?

Adorei a foto!!!

Beijoks

Larissa Lorena disse...

esse rodrigo me coloca em cada uma ¬¬


é um gato plebeu ^^

Rodrigo Hipólito disse...

Eu?
Sabe que eu te amo né Lary
;)

Nah ~εϊз disse...

kkkkk

Postar um comentário