RSS Feed

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Obrigada

Lembra do post Nem alfabetizada era. ? Pois então, recebi um scrap, dá professora, que me ajudou naquela época, que me fez andar com as próprias pernas. Fiquei muito feliz, em saber que ela anda visitando meu blog. É gostoso receber carinho, de pessoas como você (Regina). Obrigada, por acreditar em mim. Que possa ajudar muitas crianças. Deus continue te abençoando, te dando sabedoria e coragem.


Scrap:


ღREGINAღ: oi linda, entrei no seu blog e li o escrito sobre alfabetização, recordo-me de quando pela primeira vez na escola, tivemos q aplicar prova fora do bimestre, você passou as ferias estudando e marcamos o dia de suas provas, nunca esqueço o quando queria te ver lendo e ir pra terceira e você conseguiu hoje você é uma vitoriosa, sinto orgulho de você querida, sua determinação e força de vontade, você vai longe, siga seu coração, siga as suas escolhas para que a felicidade seja sua companheira, sucesso e muitas realizações a ti, DEUS te abençoe!!!bjus


6 comentários:

prof.Regina boaventura disse...

Amei a homenagem!!Nós professores só somos os meios, vcs é quem traçam seus caminhos, mais fico muito feliz em saber que ajudei a você a caminhar e caminhar para o bem, rumo ao sucesso.Vc sempre será minha aluna especial,daquelas que afirmam nosso prazer em ser professora, nos dá lições eternas, que desejamos que seja sempre DEZ em tudo que propor realizar na vida, SEJA feliz linda e nunca perca a humildade, persistência, paciência, esperança e Fé em DEUS e em seus sonhos, bjãooooooo

João Bertonie disse...

ah, até hoje eu tenho contato com meus primeiros professores.
Eu os considero os mais importantes porque foram os primeiros a 'preparar o arado', você me entende? Minha professora do 1º ano, que me ensinou a ler e a escrever, a atual diretora do colégio nossa. Inesquecível né?
E o Governo nem dá valor aos professores. AMAGAD...


beigos mil

GoldShine disse...

Que coisa mais linda! Quando leio coisas assim, penso nos meus pequenos... e me sinto tão responsável por eles. Toamara que eu seja uma ótima mediadora sempre... quero vê-los muuuito bem mesmo! E acredito demais em todos eles.

ai, me empolgo com isso! Palavras de uma professora romântica. haha.

Van.
http://xcafedamadrugadax.blogspot.com

Maria disse...

Que história bonita, homenagem bonita e vitória bonita!
Está bem claro que sua dedicação vai te levar a lugares altos, moça. Fiquei emocionada com a história ^^

Beijo meu

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

Oooi! Sim sim.
São duas pessoas.
Eu (Van de Vanessa.) e Lipp (de Felipe) haha. Somos dois amigos.
Um dia posto eu, no outro é ele quem posta.

:D e sim, eu sou professora.
Na verdade eu fiz magistério e terminei ano passado... e agora vou começar a faculdade de pedagogia. Mas já trabalho como professora à um ano e um mês.

E... adoro as minhas crianças! são minha vida.

Beijoooos! Van.

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

Eu tenho 18 anos. haha.
ainda não estou velha, eu acho ;x

Postar um comentário